2022 – 1 Semestre já passou, mas o trabalho não acabou
Se em 2021 tivemos que nos adaptar a uma rotina de trabalho mesclada com a vida familiar, ambas a coabitar exigentemente no espaço casa, 2022 trouxe-nos um regresso à normalidade, com a casa a ser escritório e o escritório a ser casa, agora nas horas certas.
E começamos em grande com o duplo reconhecimento do Clutch, uma plataforma independente de avaliação B2B, que classificou a Mind Forward como Clutch Leader e Top Digital Agencies em Portugal, posicionando-nos entre as principais agências de estratégia digital de Portugal!
Adivinhando o que aí vinha, começamos o ano a reforçar a equipa com mais 2 elementos essenciais para fortalecer as competências de estratégia de ativação digital e criação de conteúdos: a Cátia e a Catarina.
Novos Clientes e Projetos 2022 – campanhas e mais campanhas!
O arranque do ano começou em força com a Mind Forward a ficar responsável pela gestão de redes sociais e ativação digital nacional e internacional dos The Editory Collection Hotels da Sonae Capital, uma coleção de 9 hotéis com atmosferas que respiram a alma local em cada um dos seus ambientes.
Mas as campanhas digitais não ficaram apenas pelos hotéis e alargaram-se também ao setor imobiliário com a Savills Portugal. Uma empresa com mais de 160 anos de experiência no mercado e com a qual temos trabalhado no sentido de otimizar a performance das suas campanhas imobiliárias. Os resultados têm sido promissores, mas não gostamos de falar antes do tempo.
Iniciámos também a colaboração com a Universidade Católica do Porto, com a Faculdade de Educação e Psicologia, desenvolvendo campanhas de ativação digital para a sua oferta educativa, nomeadamente licenciaturas, mestrados e doutoramentos.
Ainda no setor da educação, trabalhámos com a empresa global de organização de eventos para estudantes, a SRT Fairs, desenvolvendo campanhas de ativação digital para Portugal, Espanha, Brasil e América Central, de modo a angariar inscrições para os seus workshops online e feiras físicas de captação de alunos no secundário para estudarem no estrangeiro.
Como reconhecimento do trabalho desenvolvido passamos a ser também Google Partners.
Mas é só campanhas e números…e bonecos não fizeram?
Fizemos sim senhor e não foram poucos! Continuamos a nossa parceria de longa data com a ANACOM, tendo agora desenvolvido um conjunto de 3 Motion Videos que explicam como o Marco, o Rui e a Susana podem usufruir de todo o potencial do 5G em suas casas! E fiquem atentos porque o Marco, o Rui e a Susana não vão ficar por aqui.
Ainda na área de Ilustração e de desenvolvimento Motion Design e Vídeo, iniciamos um novo projeto com o IPOPI, uma organização internacional sem fins lucrativos que representa pacientes com imunodeficiência primária, para a qual estamos a desenvolver 3 videos com o objetivo de aumentar a notoriedade e tornar mais claro para o paciente e comunidade no que consiste esta patologia.
Até fizemos alguns bonecos afinal.
Mas nem só de novos clientes e projetos se faz a Mind Forward
Pelo contrário, a nossa maior satisfação é manter as relações estabelecidas e dar continuidade ao trabalho desenvolvido, sempre em estreita colaboração com as pessoas e equipas do lado do cliente. A confiança é um ativo que se constrói na base do trabalho diário desenvolvido e orgulhamo-nos de poder trabalhar no dia à dia com os Hotéis Heritage Lisboa, o Banco de Fomento Angola, a Kaffa Cafés, a E-Redes e mais umas quantas agências de comunicação das quais somos silent partners. Mas eles sabem quem são 🙂