A conquista do BFA nas redes sociais
O BFA já sentia a urgência de chegar às redes sociais em 2017, quando os seus concorrentes já partilhavam, interagiam, respondiam às suas comunidades sociais.
Assim, a Mind Forward (anteriormente Fast Forward) agarrou no desafio para, juntamente com a equipa de Comunicação Digital do BFA, definir uma estratégia sólida para os primeiros e seguintes passos do BFA nas Redes Sociais.
O primeiro passo foi dado no Facebook, ao qual se seguiu o Instagram e o Linkedin, redes distintas com dinâmicas e comunidades diferentes. Com o suporte diário da Fast Forward e a definição de planos editoriais adequados a cada rede social, o BFA iniciou esta nova etapa de relacionamento com os seus clientes em 2018, vendo a sua comunidade crescer rapidamente ao longo de 2019.
No Facebook, conheceu uma comunidade interativa, alcançando todos os dias novos seguidores, que interagiram, questionaram, agradeceram, partilharam os conteúdos BFA.
No Instagram, revelou uma equipa humana e dedicada, consolidando o orgulho de ser BFA.
No Linkedin, criou uma plataforma de interesse para o setor bancário, partilhando artigos de especialidade com elevado valor, posicionando a sua liderença.
Partilhámos, guiámos e liderámos o BFA nas redes sociais.
Em 2020, em conjunto com o BFA, mantemos a ambição de continuar a ser verdadeiramente uma plataforma de interesse para a banca angolana e para os seus clientes.