Um projeto com ALMA [Development]
Foi sensivelmente há um ano que iniciámos um novo desafio para a criação de uma identidade social para a recente marca de projetos de promoção e investimento imobiliário em Portugal, a ALMA Development.
Construído de raiz, este foi um projeto embrionário, mas que rapidamente viu a sua estrutura erguida e solidificada. A ALMA Development chegava ao mercado português com uma base internacional sólida, através da Panhard International, necessitando, no entanto, de definir o seu próprio espaço digital.
A Mind Forward levou a cabo um levantamento das necessidades e objetivos da nova marca, e contribuiu com o desenvolvimento de uma estratégia sustentada e gradual para apresentação da sua identidade, valores e projetos de empreendimento imobiliário.
O primeiro passo foi definir o seu posicionamento nas Redes Sociais Facebook, Instagram e Linkedin, através da criação, publicação e promoção de conteúdos refletidos na marca e na sua visão.
À medida que foram sendo reveladas as novidades sobre os empreendimentos em curso, foi construído em paralelo um website institucional, que consolida toda a informação corporativa e apresenta com maior detalhe os projetos imobiliários da ALMA Development. Um website bilingue totalmente “personalizado” à imagem conceptual e grafismo identificativo da marca.
Por último, para a fase de comercialização, foi construído um plano de media digital para vários mercados – nacional e internacional, com o objetivo de angariar leads qualificadas, para cada um dos empreendimentos em comercialização, fase esta que irá decorrer durante os anos 2024 e 2025.
Veja também:
Novos Projetos acabadinhos de sair do forno
Uma mão cheia de razões para usar e abusar de Motion Graphics