Data Intelligence - Actionable Insights || Mind Forward

Data Intelligence: O que é?

Conhece realmente os seus clientes e como interagem com o seu website ou perfis sociais?

Agora que já tem o seu novo site pronto para ir online, está na hora de pensar numa ferramenta de análise que lhe mostre realmente quem são os seus visitantes e os seus clientes online.

Se ficar a conhecer os seus clientes, poderá melhorar os seus serviços, produtos ou até experiência de compra.

Métricas de análise

Deve ter curiosidade para saber...

  • De onde vêm
  • Quantas páginas visitam
  • De que locais e idiomas
  • Quantas páginas visitam
  • Quanto tempo navegam
  • Quais as páginas mais visitadas
  • Que produtos compram
  • Qual o valor médio de compra
  • Porque abandonam o carrinho de compras

Medir, analisar e reportar

A nossa equipa de Data Intelligence utiliza o Google Analytics, uma ferramenta Google totalmente gratuita, que nos permite saber todas estas métricas e ainda muito mais.

Com a extensão de e-commerce, poderá ainda conhecer ao detalhe cada venda realizada no seu site e compreender de que forma poderá evoluir o seu negócio.

Para além disso utilizamos outras ferramentas pagas como o SERanking ou o Social Status que nos permitem obter informação estruturada relativamente à performance nas redes sociais ou no posicionamento orgânico nos motores de busca, comparando-o com a sua concorrência.

Data Intelligence: Como agimos?

A Mind Forward dá apoio na integração da ferramenta de análise Google Analytics, configurando os objetivos necessários de cada projeto para garantir uma análise rigorosa e muito completa das métricas desejadas.

Para além disso, a nossa equipa de Data Intelligence garante apoio a cada cliente na interpretação das métricas e dados recolhidos na ferramenta, elaborando relatórios periódicos para identificação de oportunidades de otimização do seu negócio online.

Vamos a isso?

Contacte-nos para darmos estes passos em conjunto.