Mind Forward distinguida com certificação SCORING 2021

Mind Forward distinguida com SCORING 2021

Não podemos dizer que foi uma surpresa, foi sobretudo um orgulho receber a notícia de que a Mind Forward está no “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL 2021”, uma certificação emitida pela SCORING.

Depois de um ano de elevada exigência financeira, e não só, para tantas empresas em Portugal (e no resto do Mundo) devido à pandemia COVID-19, foi extremamente revigorante saber que a Mind Forward tinha superado o ano de 2020 com distinção.

Este resultado deriva da gestão atenta e responsável da nossa PME, que nos permite crescer de forma sustentável e confiante, mas também da resiliência dos nossos clientes e parceiros que possibilitaram a execução de tantos projetos em 2020.

Esta Certificação emitida pela SCORING é baseada na classificação que determina as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5%, em termos de desempenho e solidez financeira. 

Encaramos assim a nossa missão de manter os mesmos padrões de qualidade e o empenho nas boas práticas de gestão para garantir um crescimento sustentável e merecedor de futuros reconhecimentos como PME exemplar.

Obrigado,

Nuno Barreira e Rita Costa