A desconfinar novos projetos
Já estamos em 2021?
Nunca o tempo passou tão depressa… são rotinas de teletrabalho misturadas com rotinas familiares que fazem os dias correrem sem sair de casa, mas ainda assim que nos fazem chegar longe.
Com o confinamento e os horários de trabalhado alargados, houve pouco espaço para falarmos dos novos projetos. Mas se o nosso Primeiro Ministro já permite “desconfinar gradualmente”, então vamos a isso!
Novos projetos no final de 2020
A primeira maratona foi ainda no final de 2020, quando chegámos à meta de 2 novos projetos de Social Media.
Os Hotéis Heritage Lisboa apostaram numa Estratégia renovada com a criação de uma forte Identidade Social para os seus perfis no Instagram e Facebook. Desde Novembro de 2020, criamos planos editoriais estrategicamente adequados a cada rede social, com desenvolvimento de copy e design, e assegurando ainda a gestão da comunidade.
Depois veio aquele cheirinho bom a café português, mesmo no final do ano. Em parceria com a Brave – Ideas are Power, definimos uma nova Estratégia de Social Media para a marca de café mais portuguesa, a Kaffa, e asseguramos desde Dezembro de 2020 a publicação dos conteúdos e a gestão da comunidade no Instagram, Facebook e Linkedin.
E no início de 2021
O arranque em 2021 também foi acelerado, mas com muito salto alto: calçámos os sapatos de senhora e analisamos a marca JJ Heitor Shoes no digital. Realizamos uma Auditoria Web a todas as suas propriedades e canais digitais, identificando o “Bom, o Mau e a Melhorar”, culminando num novo Caderno de Encargos para a renovação da Loja Online da JJ Heitor Shoes, com vista ao crescimento do seu negócio online e internacional. À boleia, definimos também uma nova Estratégia de Social Media e produção de Conteúdo para a marca, com definição de identidade social e pilares de comunicação.
Logo de seguida atingimos um novo patamar: o 5G! A ANACOM lançou-nos o desafio para criarmos um vídeo explicativo sobre como está a ser implementado e testado o 5G no nosso país, nomeadamente no que toca os campos eletromagnéticos. Foram rabiscos e rabiscos mas fizemos um vídeo extremamente animado, não acham?
E agora?
Agora não podemos revelar muito, mas parece que vai sair por aí, nesse mundo digital, uma nova marca de comércio online na área das Parafarmácias.
Mais notícias e novos projetos… só na próxima etapa do desconfinamento.
Créditos de fotografia: Jan Tinneberg no Unsplash
Veja também:
EUniversal, um projeto europeu
Hotéis Heritage Lisboa distinguidos no Finisterra Arrábida Film Art Tourism Festival